Dúvidas?

Conte com a gente.


Aqui está um grande diferencial do Ateliê Mosca Branca. Uma equipe treinada e dedicada para tirar todas suas dúvidas e garantir para que você aproveite ao máximo nossos serviços.

Tela Painel Simples

PEDIDOS

Quanto tempo é necessário pra eu receber uma prova digital grátis?

A prova digital grátis estará disponível ente um a dois dias úteis.

Quanto tempo é necessário para eu receber minhas impressões em casa?

Após sua aceitação da prova (geralmente enviada por email em até 01 da útil), de 03 a 07 dias úteis para produção, mais o tempo de envio da tela pelos Correios, de acordo com a modalidade de envio escolhida.

Como eu faço pra mudar o endereço de entrega do meu pedido?

Faça contato pelo email atendimento@moscabranca.art.br mencionando o número do seu pedido através do email usado para o contato inicial.

Onde entro com o código do cupom de desconto ou cartão promocional?

Coloque seu pedido normalmente, quando chegar à pagina de fechamento do pedido, você digita seu código promocional na caixa intitulada “Cupom de Desconto”.

PRODUÇÃO

Posso distribuir minhas imagens entre múltiplos quadros de tamanhos diferentes?

Certamente, nos temos muitos layouts criativos e opções de configuração disponíveis para múltiplas telas e mosaicos. Solicite informações em atendimento@moscabranca.art.br

Vocês oferecem tamanhos de telas diferentes, maiores ou menores do que as opções que constam no site?

Claro, entre em contato conosco em atendimento@moscabranca.art.br para maiores informações sobre outros tamanhos disponíveis.

Que tipo de laminado ou proteção que vocês adicionam à tela?

Cada tela que criamos recebe tratamento com um protetor laminado UV-mate. Isto garante que sua tela não vá rachar, flocar, dar bolhas. Uma garantia para toda vida.

Vocês reproduzem em outros tipos de mídias e materiais, além de telas?

Ainda não, mas fique atento as novidades que o Mosca Branca está preparando para você.

Além do preto ou do branco, vocês possuem outras opções de cores para as bordas das telas?

Sim, basta nos contatar via atendimento@moscabranca.art.br e esclarecer sobre a sua preferência.

CUIDADOS E USOS

Posso pendurar meu trabalho artístico em área externa?

Embora nossas peças recebam uma laminação UV, nenhuma obra de arte deve ser pendurada na luz solar direta por períodos prolongados de tempo. Além disso, o revestimento resistente a umidade, não é 100% à prova de água.

Posso pendurar o meu trabalho artístico em um banheiro ou área úmida?

Não, pois a tela utilizada é um produto natural que encolhe e incha diante de mudanças significativas de temperatura ou umidade.

Existem instruções especiais de montagem para pendurar meu quadro?

As cópias emolduradas vêm prontas para pendurar. Tudo o que você precisa é de um gancho ou prego na parede.

Como faço para limpar e manter a minha tela?

A melhor forma de limpar a tela é com um espanador macio. Você também pode usar levemente um pano úmido sobre a face da tela.

IMAGEM E TIPOS DE ARQUIVOS

Que tipos de arquivo de imagem posso enviar através do seu site?

Nosso site aceita Upload de JPEG e TIFF.

Eu tenho um tipo de arquivo de imagem não suportado pelo seu site (ou seja, PDF, RAW). O que eu faço?

Contate-nos para instruções alternativas, nós podemos fornecer o link para o acesso ao nosso site FTP.

Posso enviar uma imagem negativa, de slide, ou foto em papel para vocês escanearem?

Nós amamos a velha técnica! Quando você fizer o pedido, marque a caixa "Eu tenho uma imagem que preciso digitalizar", nós iremos fornecer a você todas as instruções de envio.

Qual é o tamanho máximo de arquivo que você pode aceitar através de seu site?

Nosso carregador suporta arquivos de até 250 MB, se você tiver um arquivo maior, entre em contato conosco e vamos encaminhar um link de acesso ao nosso site FTP.

Vocês podem consertar minha imagem se estiver pixelizada?

Não há problema, temos uma variedade de efeitos e filtros que podemos usar para reduzir a aparência de pixelização na sua imagem.

Qual é a sua política de privacidade no que diz respeito ao uso de minhas imagens?

Fique tranquilo em confiar ao Mosca Branca as suas memórias fotográficas, pois nunca iremos usar suas imagens para outro fim que não seja a produção autorizada de sua tela.

Eu gostaria de mudar a foto que enviei inicialmente com meu pedido. Posso fazer isso?

Sua substituição somente será aceita se a tela ainda não tiver sido impressa. Contate-nos através do e-mail, telefone, ou chat para saber se há tempo habil. Caso haja, vamos fornecer as instruções sobre como proceder para o envio de uma nova imagem.

Qual o tamanho do arquivo de imagem é necessário para fazer a melhor gravação possível em tela?

Nós especializamos em trabalhar com imagens de todos os tamanhos. Porém, geralmente um tamanho de arquivo acima de 2 MB é o suficiente para trabalharmos sem a necessidade de aplicar um filtro de baixa resolução.

Qual a parte da minha imagem eu vou perder se eu escolher a opção de borda do tipo “foto envoltório”?

Isso depende da profundidade da borda escolhida e de como você irá posicionar a imagem na tela. Caso a imagem tenha uma sobra nas laterais (por exemplo se você utilizou a ferramenta zoom ao posicionar a imagem), iremos utilizar desta sobra para fazer a borda “foto envoltório”, desde que essa sobra seja suficiente para fazer a borda de acordo com a espessura escolhida. Caso a imagem tenha sido posicionada sem sobras, a perda nas laterais será de acordo com a espessura da borda escolhida = 2.0cm, 4.0cm e 6.0cm, em todas as laterais.

Eu não tenho certeza se a minha imagem é protegida por direitos autorais ou não, o que acontece se for? Vocês irão me informar?

Levamos muito a sério a questão de direitos autorais, sabemos que na maioria das vezes, as violações não são intencionais. Se houver dúvida de sua parte quanto ao direito de utilização da imagem, entre em contato com um de nossos representantes para encontrar a melhor solução.

Algumas dicas sobre direitos autorais:

Toda obra é protegida por direito autoral de reprodução até 70 anos após a morte do autor, quando fica restrita aos familiares. Depois disso, cai em domínio público. Não solicite reprodução de imagens que você não conheça os envolvidos nas fotos. Quando captar uma foto na internet, verique no site que capturou a imagem a política de direito de reprodução.

Como faço para limpar e manter a minha tela?

A melhor forma de limpar a tela é com um espanador macio. Você também pode usar levemente um pano úmido sobre a face da tela.

Como as cores da minha imagem digital poderão ficar na tela?

Se você estiver preocupado sobre como as cores de sua imagem serão reproduzidas, solicite uma reprodução de pequeno tamanho como prova. Especialmente se sua escolha for produzir uma tela grande, onde o custo é maior. Utilizamos equipamentos modernos, telas e tintas de altíssima qualidade para minimizar ao máximo as perdas de reprodução, que são praticamente imperceptíveis. Em muitos casos nossa reprodução adiciona mais vida às cores que nos próprios arquivos originais.

Posso adicionar texto a minha imagem?

Sim, basta selecionar a opção "CAIXA DE TEXTO” em Opção Avançada de Imagem, e depois explicar as "Instruções de Design" O tamanho, cor, fonte, localização, e, claro, o próprio texto que você deseja inserir.

EXPEDIÇÃO

Eu preciso da minha tela em uma determinada data, o que eu faço?

Se você precisar de sua tela em uma determinada data, indique na seção de observação de seu pedido. Iremos lhe responder caso haja tempo hábil ou não para tal. Você deve considerar o tempo de transporte que for escolher para garantir que seu pedido chegue na data desejada. É importante observar que o Mosca Branca não se responsabiliza por atrasos de entrega oriundos das empresas de transporte. De qualquer forma, para maiores informações,entre em contato conosco através do e-mail atendimento@moscabranca.art.br.

Vocês irão me enviar informações de rastreamento do meu pedido?

Sim, nós lhe enviaremos o código de rastreamento do seu pedido para a consulta no site dos Correios. Caso selecione o modo de envio por transportadora, não será fornecido código de rastreamento uma vez que estas empresas não operam dessa forma.

Quais são suas opções de transporte?

Você pode selecionar as modalidades dos Correios como PAC (transporte mais lento e por consequencia mais econômico), Sedex (o transporte mais rápido disponibilizado pelos Correios, mas com preço um pouco mais alto que o PAC), E-Sedex (modalidade do Sedex para envios de produtos adquiridos via internet, possui o mesmo tempo de entrega do Sedex porém com valor reduzido, mas não atende a todas regiões do país). Você também possui a opção transportadora, que possui preço e prazo de entrega variável, mas não possuem tanta restrição de tamanho e peso como os Correios, sendo uma melhor opção para telas maiores ou pedido com maior quantidade de telas.

Qual empresa está encarregada pelo transporte?

O transporte é feito pelos Correios, ou pela transportadora ***JAMEF****. Sua encomenda será encaminhada de acordo com a modalidade de envio que você escolher ao realizar seu pedido.

Minha tela chegou danificada. O que devo fazer?

Embora nossos esforços sejam garantir que a sua tela chegue em perfeitas condições, imprevistos podem acontecer. Entre em contato conosco em até 07 dias após o recebimento, tire fotos dos danos e envie para atendimento@moscabranca.art.br . Nós produziremos uma reedição de sua tela e enviaremos o mais rápido possível, sem custos.

PAGAMENTO

Por que vocês debitam o meu cartão de crédito antes do meu produto ser produzido?

Porque tudo que fazemos é personalizado e produzido sob demanda, temos que cobrá-lo com antecedência, antes de iniciar o trabalho. Não se preocupe que nós oferecemos uma garantia de 100% de satisfação.

Vocês oferecem descontos para designers, artistas ou fotógrafos?

Apoiamos sempre a grande arte e o design. Para maiores informações sobre descontos especiais e profissionais do ramo, contate com um de nossos consultores no suporte@moscabranca.art.br e esclareça suas dúvidas.

SOLICITAR UMA TROCA OU REEMBOLSO

Eu não estou feliz com a peça Mosca Branca que recebi, como eu faço para devolvê-la?

Ao fazer o seu pedido, você criou sua tela optando pelos efeitos, tamanho e acabamento de sua escolha. Recebeu no e-mail e liberou a prova digital. Se após a reprodução não tiver ficado satisfeito com o resultado final, antes de devolver a peça fale conosco. Vamos conversar a respeito e refazer sua obra de arte. Estamos 100% empenhados em fazer você feliz. Mas se continuar optando pelo reembolso, entre em contato conosco novamente.

Ainda esta com dúvidas?

Entre em contato com a gente e deixe a mosca te ajudar


Ligue para:
31. 2555 4241

Custo de ligação local

Enviar Dúvida
Você Está em um Site Seguro | Seus Dados São Criptografados

Parcele Tudo em Até 12x
no Cartão de Crédito

Formas de Pagamento

Receba as Novidades
do Mosca Branca
em Seu E-mail: